terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enquete sobre o Ato Médico


Está sendo realizada pela Agência Senado uma enquete a respeito do PL 268-02, conhecido como a lei do Ato Médico. Essa lei nefasta coloca TODO o controle da saúde nas mãos de médicos. Apenas eles poderão indicar qual o profissional com que você deve se tratar e o tipo de tratamento. Veja bem, esse controle será feito por médicos, aqueles profissionais que não acreditam em Florais de Bach nem em Reiki, que muitas vezes rejeitam Acupuntura e que não distinguem Shiatsu de Tui-Na. Esse controle vai incluir TUDO: Fisioterapia, Psicologia, Educação Física, Nutrição, etc.. Não permita um disparate destes, que irá minar a precária saúde de nossa população.

 A pergunta é a seguinte: Você é a favor ou contra a regulamentação do exercício da medicina nos termos do PLS 268-02?

Este projeto foi aprovado em outubro na Câmara dos Deputados e agora está sendo analisado no Senado Federal. Precisamos falar alto para que escutem e esta enquete pode ser bem favorável.

A enquete estará no ar até o final de dezembro, e este é o momento de todos se manifestarem. Neste momento a votação está assim: a favor 52,04%   /   contra 47,96%

Dê o seu voto contrário ao projeto e não deixe de divulgar a enquete para todos os seus conhecidos.
O endereço é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário