sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palestra sobre I Ching


Vou representar o Taoísmo no
II Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciência Ocultas, que acontecerá em 23, 24 e 25 de junho próximos. Minha palestra será na sexta-feira, dia 24, das 11:10 – 12:40h, com o tema:

"I Ching, do Xamanismo ao Computador – as relações entre o Livro das Mutações e o xamanismo antigo chinês, as tradições milenares taoístas e a ciência moderna"

O evento ocorrerá no Nikkey Palace Hotel: Rua Galvão Bueno, 425 – Liberdade

Mais informações e inscrições: http://simposiohermetismo.com.br/
 

Um comentário:

  1. Olá Gilberto, boa tarde. Em respeito aos seus conhecimentos eu atendi seu pedido e me desculpe se de alguma forma eu tenha ofendido o Taoísmo, mas venho pedir-lhe se for possível um texto sobre o Taoísmo que eu possa colocar em meu site.
    Agradeço desde já.
    Paz Profunda

    ResponderExcluir